Carrinho de compras
R$0,00

Preparo para envio

Por favor, verifique se as informações de entrega e do solicitante estão corretas e completas. Se as informações não estiverem completas, o pedido não será processado e o mesmo será cancelado.

Todos os pedidos são processados e enviados de nosso fornecedor internacional (em Dubai, Turquia, na China e até mesmo na Europa). Compreenda que seu pedido poderá ser preparado para envio com um tempo extra durante períodos de promoção e feriados.

Nós processamos pedidos durante a semana, segunda a sexta. Por favor, compreenda que não enviamos em fins de semana.

Será enviado uma mensagem para o endereço de e-mail cadastrado na compra quando o código de rastreio for disponibilizado por nosso estoque. Contate-nos caso não tenha recebido o código de rastreio após 7 dias da confirmação do pagamento.

NOTA: Taxa de Transação Internacional pode ser aplicada ao processar o pedido. Esta taxa não é reembolsável.

Quanto tempo levará para receber meu(s) produto(s)?

O prazo de entrega estipulado pode levar entre 2 a 8 semanas úteis após a data de confirmação do pagamento.

Onde está meu pedido?

Você pode rastrear utilizando o código de rastreio enviado para o e-mail cadastrado (isto levará alguns dias, pois pode demorar até que seja disponibilizado este código) através deste link: http://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/.

Por favor, lembre-se que pode levar 3-10 dias úteis para o que o número de rastreamento apresente seu status atual.